Produtos

Brigadeiro de chocolate.
Os confeitos podem ser substituídos por outros, a gosto do cliente. A versão da foto é com bolinhas de cereal cobertas de chocolate ao leite e branco.

Brigadeiro Branco
Os confeitos podem ser substituídos por outros, a gosto do cliente. A versão da foto é com bolinhas de cereal cobertas de chocolate branco.

Brigadeiro Preto com confeitos coloridos
 O tradicional brigadeiro com cobertura de bolinhas coloridas ficam lindos em festa de criança.  A garotada adora! 

 Brigadeiro Branco e confeitos coloridos

 Brigadeiro Branco com Amendoim 
  
Casadinho Dois Sabores
Duas delícias em um só copinho: brigadeiro de chocolate e brigadeiro branco. Na foto, a sugestão de confeitos é PawerBall preto e branco.

Bicho de Pé (morango)
Sucesso entre a garotada, o bicho de pé fica lindo na mesa de doces. Na foto, com confeitos de coração.

Variações de Brigadeiro 
Brigadeiro Branco com Pawer ball Branco, Casadinho Preto e Branco com Pawer ball Preto e Branco, Brigadeiro Preto com Pawer Ball Preto. 

 Floresta Negra
Chatilly com chocolate ao leite e uma cereja para decorar! Lindo e delicioso... Esse não pode faltar na sua festa... A criançada vai adorar!!!

Romeu e Julieta
O caso de amor mais conhecido do mundo virou doce de copinho. A clássica sobremesa queijo + goiabada foi parar no copinho e ganhou um toque de sofisticação. Vão bem em qualquer ocasião e fazem o maior sucesso!


Chocolate com Maracujá
Uma combinação sem igual, essa sobremesa está dando o que falar... Brigadeiro de chocolate com mousse de maracujá e calda de maracujá...

Sundae de Morango
Chocolate Branco, calda de morango  e  amendoim 


Brigadeiro Colorido (Várias Cores)
Este da Foto está na versão casadinho de duas cores rosa e azul cobertos com confetes de chocolate nas cores rosa e azul. Podem ser feitos de diversas cores, como a sua imaginação mandar. Ficam lindos e fazem o maior sucesso nas festas infantis. 

 Olho de Sogra no copinho
A delícia do docinho sabor olho de sogra agora ganhou a versão de copinho, beijinho de coco com ameixas em calda. Simplismente maravilhoso... Não tem como comer só um...

 Prestígio
O famoso chocolate  prestígio agora na versão de copinho, chocolate ao leite com recheio de coco e coberto com coco ralado. Delicioso... Quem já é fã deste chocolate não pode deixar de experimentar essa delícia. 

 Beijinho de coco
O tradicional docinho de festa beijinho de coco também está de cara nova, Agora muito mais sofisticado na versão em copinho ele fica irresistível... 

  Chocolate ao leite e Chocolate Branco
Chocolate ao leite coberto com raspas de chocolate preto e chocolate branco coberto com raspas de chocolate branco, quem gosta de chocolate não pode deixar de experimentar mais essa gostosura...
Pavê Napolitano
O Pavê também está de cara nova, em porções individuais nos copinhos ficam elegantes e muito mais práticos de serem servidos, além de dar um toque de sofisticação na sua festa. Nesta foto o sabor é napolitano: Chocolate preto, chocolate branco, biscoito triturado e geléia de morango. Irresistível!!!

Pavê de chocolate
Nesta foto o pavê é de chocolate com cobertura de pawer ball preto e branco, duas camadas de biscoito de maisena triturado e três camadas de chocolate. Muito bom!

Pavê de Ameixa
Essa novidade é divina! O pavê de ameixa vem com uma camada de ameixa em calda, uma camada de biscoito, uma camada de doce de coco e cobertura de ameixa em calda. Impossível comer só um!

Pavê Tradicional
Esse vem com duas camadas de biscoito, uma camada de chocolate e uma camada de leite condensado, a cobertura é a escolha do cliente, pode ser creme branco, marchimellow, granulado, confetes, amendoim picado ou triturado, vai do gosto do cliente...

Pavê de Morango
Esse é de dar água na boca... duas camadas de biscoito, recheio de leite condensado e cobertura de geléia de morango... Delicioso! Pra quem é fã de morango essa é uma ótima opção...

Amendoim com chocolate
Brigadeiro preto com recheio de amendoim e cobertura de amendoim picado. Uma combinação simplismente maravilhosa. O outro é o sundae de morango como já visto anteriormente. 

Brancos
Beijinho de coco, Chocolate branco e Brigadeiro Branco, Ficam charmosos em qualquer evento e combinam com tudo! Três sabores em uma tonalidade neutra. 

Brigadeiros e Chocolates
Brigadeiro preto com bolinhas pretas, brigadeiro branco com bolinhas brancas, chocolate ao leite coberto com raspas de chocolate, chocolate branco coberto com raspas de chocolate branco. Hummmmmmmm!

Variações de ameixa com coco
Olho de sogra é tudo de bom! Ameixa com coco, coco com ameixa, de qualquer jeito fica gostoso!

Sabores diversos



 Copos coloridos
Você pode encomendar os doces em copinhos (40 ml) e colheres coloridos. As opções de cores são: vermelho, verde, azul, amarelo, verde claro,  rosa, branco e preto. Você pode combinar copos e colheres (como na foto), fazer todas as cores misturadas, pedir os doces em copos transparentes com colheres coloridas... como a imaginação mandar!




Decoração com Tema
 A última novidade da Delícias em Copinho são os diversos temas para decoração dos copinhos, você imagina, e nóis criamos, além de deliciosos servem como enfeites, seus convidados vão adorar levar como lembrança e sua festa vai ficar ainda mais bonita.

VEJA ALGUNS TEMAS: